UK (+44) 20 300 494 84

Miami (+1) 305 503 7754

Sydney (+61) 28 916 6144

Spain (+34) 952 04 16 68

France (+33) 98 117 9266

Brazil (+55) 11 4191 9382

Chile (+56) 32 283 0451

UAE (+971) 4298 98 84

Vinci

Mitos e Realidades

À medida que aumenta a popularidade, a técnica de maquiagem permanente conhecida como micropigmentação do couro cabeludo MSP está se tornando um tópico de discussão nos fóruns de alopecia, blogs, sites de notícias e, claro nas ruas. Estamos muito satisfeitos que esta técnica de camuflagem dos folículos capilares esteja sendo cada vez mais conhecida por mais potenciais clientes; no entanto, há um alto nível de incompreensão sobre a técnica de implantação de pigmentos específicos no nível epidérmico ou micropigmentação capilar concernente ao que pode oferecer àqueles que sofrem de alopécia, calvície ou afinamento de cabelos e à eficácia do tratamento se for seguido corretamente.

Aqui está uma série de mitos sobre a dermopigmentação ou micropigmentação do couro cabeludo MSP, e, claro, a realidade. Para ler mais sobre este assunto, dê uma olhada nas Perguntas Frequentes , para descobrir mais sobre Vinci Hair Clinic, consulte nossa seção sobre a prática clínica, bem como a nossa seção sobre a micropigmentação, MSP onde você pode aprender mais sobre as técnicas de simulação artística de cabelo e ver os resultados. Claro, você também pode falar conosco ou solicitar aconselhamento online.

Mito – “É como uma tatuagem comum” 

Absolutamente, MITO. Agulhas e pigmentos utilizados na micropigmentação e a técnica em si são completamente diferentes.

Mito – “O pigmento fica verde depois de um tempo, assim como nas tatuagens normais” 

Os pigmentos usados são diferentes e nunca ficam verde.

Mito – “As pessoas vão perceber que eu não tenho o cabelo real na cabeça” 

Todos os clientes concordam que o único modo de alguém saber que eles se submeteram a micropigmentação é contando. Alguns clientes não dizem nem sequer ao parceiro ou a família.

Mito – “É necessário submeter-se à terapia várias vezes” 

Estritamente falando, isso não é um mito. O número necessário de tratamentos depende da pessoa em causa, a sua cor de cabelo e suas preferências. Normalmente você vai receber um tratamento mais leve para começar, e você pode decidir se você deseja obter um tom mais escuro.

O número médio de sessões necessárias varia de 1 a 3 e a maioria dos clientes precisam apenas de 1 ou 2 tratamentos. Um dos nossos concorrentes garante conseguir completar o tratamento de micropigmentação em uma sessão, algo que nós nunca recomendaríamos em circunstâncias normais.

Mito – “O tratamento é caro” 

Fale conosco para oferecer-lhe uma estimativa do custo, e você poderá comparar o nosso serviço com despesa em loções, poções e pílulas para o resto de sua vida. Você vai notar que, como todos os outros tratamentos que temos, oferecemos preços muito competitivos.