UK (+44) 20 300 494 84

Miami (+1) 305 503 7754

Sydney (+61) 28 916 6144

Spain (+34) 952 04 16 68

France (+33) 98 117 9266

Brazil (+55) 11 4191 9382

Chile (+56) 323 199 170

UAE (+971) 4298 98 84

Vinci

Técnicas e Tecnologias da micropigmentação

O que é a técnica da micropigmentação do couro cabeludo MSP? 

MSP™ é uma técnica de micropigmentação do couro cabeludo (do inglês Micro Hair Tattooing/ Tecnique), que faz parte de um tratamento especializado que consiste na implantação de pigmentos específicos na camada epidérmica para obter uma simulação artística do cabelo. Esta técnica foi desenvolvida mediante a combinação de várias técnicas  como micropigmentação / dermopigmentação, tatuagem médica /terapêuticas e técnicas tradicionais da arte da tatuagem.

Como funciona a técnica da micropigmentação do couro cabeludo MSP? 

A pigmentação do couro cabeludo MSP™ não tem nada a ver com uma tatuagem normal. Ao contrário das tatuagens tradicionais, a micropigmentação do couro cabeludo MSP™ deve ser realizada por um profissional, pois que para realizar esta técnica de dermopigmentação técnica é necessário o uso de  várias  agulhas  de diferentes tamanhos, profundidades de penetração, ângulos, cores e graus de distribuição do pigmento, dependendo da área específica do couro cabeludo que precisa ser tratada, o tom da pele do paciente e a aparência final desejada.

Nesta técnica de simulação artística do cabelo ou de recuperação capilar por micropigmentação, as agulhas não penetram tão profundamente como ocorre em uma tatuagem padrão e também é necessário o uso de pigmentos que foram testados, em vez de tintas para tatuagens que mudam de cor.É necessário usar grupos de três agulhas muito finas controladas por computador para obter a consistência garantida dos resultados  apropriados a pigmentação do couro cabeludo.

Levou mais de oito anos para entender, valorizar e obter tanto a experiência quanto o conhecimento técnico em que exatamente ocorre na área do couro cabeludo que já foi submetida a um tratamento anterior. Foi absolutamente necessário realizar estudos clínicos em provas e evidências clínicas para poder transformar com êxito este tratamento inovador para queda de cabelo a partir do conceito ou idéia original até o processo clínico atual. Esse processo foi totalmente desenvolvido e estabelecido para garantir constante coerência e resultados perfeitos .

 

A linha capilar antes da técnica de micropigmentação do couro cabeludo técnica MSP 

A imagem abaixo mostra claramente o início da perda de cabelo ou alopecia em forma de retrocesso de cabelo ou retrocesso da linha de cabelo.

 

A linha capilar depois da técnica de micropigmentação do couro cabeludo técnica MSP 

A imagem inferior mostra o mesmo cliente  após o tratamento de micropigmentação do couro cabeludo MSP na clínica capilar de Málaga. A linha do cabelo já não tem o aspecto do retrocesso, o que levou a uma aparência natural e jovem.

O processo de micropigmentação do couro cabeludo MSP™ é feito com equipamentos computadorizados de última geração. Também é necessário o uso de uma gama de agulhas esterilizadas e do tipo monousuário que são  especialmente fabricadas para penetrar na camada dérmica da pele. Depois de aplicar uma variedade de diferentes tons e matizes de pigmentos especificamente misturados para garantir a reprodução de folículos capilares coerentes com o tamanho específico, a forma e a densidade das reproduções do cabelo e dos micro cabelos. Em todos os tratamentos, se usa diferentes técnicas de pigmentação do couro cabeludo MSP ™ para atingir resultados extraordinários fornecendo uma aparência natural.

 

As técnicas de simulação artística de cabelo ou micropigmentação do couro cabeludo MSP ™ são feitas através de um processo especialmente desenvolvido que usa uma variedade de diferentes técnicas de dermopigmentação do couro cabeludo MSP ™ para penetrar na derme da pele. Isso cria a simulação ou a reprodução de folículos pilosos e micro cabelos que são reproduzidos de forma coerente e eficaz na camada dérmica da pele. Assim, a aplicação de pigmentos específicos na camada epidérmica consegue uma reprodução transdérmica perfeita do cabelo. Esta reprodução de folículos de cabelo é um processo detalhado, em que cada folículo piloso deve ser tratado como uma atenção  individual. A micropigmentação do couro cabeludo requer esse nível de cuidado com os detalhes para alcançar excelentes resultados de forma constante.

O tratamento geralmente consiste em duas sessões, dependendo das circunstâncias. Muitas vezes são necessárias três sessões, especialmente em casos onde é necessário fazer camuflagem de cicatrizes capilares como parte do tratamento.

O processo de micropigmentação do couro cabeludo MSP foi especificamente projetado para ser um processo seguro, usando materiais  totalmente esterilizados e descartáveis. A política da clínica capilar Vinci Hair Clinic se baseia em não comprometer a qualidade por uma simples redução de custos. Nós garantimos que, durante o processo, se utilize apenas os melhores equipamentos e os melhores produtos de consumo para garantir satisfação completa.

Os clientes que foram submetidos ao tratamento da micropigmentação do couro cabeludo MSP não sofreram quaisquer efeitos secundários, embora alguns clientes possam experimentar desconforto temporário durante o tratamento. Se for necessário, podemos fornecer anestesia para o paciente, no entanto, a maioria dos clientes não precisa. Após o tratamento, a pele pode ficar levemente vermelha e vai recuperar sua aparência em poucos dias. A nova linha capilar também pode ter uma aparência mais definida imediatamente após o tratamento de dermopigmentação, pois que a linha do cabelo pode levar até uma semana para desaparecer.

Graças às extraordinárias técnicas de pigmentação do couro cabeludo MSP ™ , você ganhará um estilo inovador, moderno assim como uma aparência natural e única.

Na clínica capilar Vinci Hair Clinic, colaboramos apenas com os principais centros do mercado e temos prazer em fornecer as mais recentes técnicas e tecnologia inovadoras a nossos clientes. Com a clínica capilar Vinci Hair Clinic, você  pode ter certeza que você vai ser tratado por verdadeiros profissionais no campo da micropigmentação do couro cabeludo, uma equipe que tem sido reconhecida como a mais qualificada e experiente do mundo na área da dermopigmentação do couro cabeludo . Nosso centro Vinci Hair Clínica garante que a equipe que vai tratá-lo tem uma história de 100% de satisfação através de seus dons artísticos e sua dedicação em satisfazer o cliente.

 

O cliente da primeira foto já havia sofrido queda de cabelo calvície até um Norwood 5. A foto mostra como a técnica de pigmentação do couro cabeludo MSP pode alcançar uma perfeita simulação artística de cabelo e uma excelente reprodução dos folículos capilares, como você pode ver os folículos pilosos, naturalmente se integram com o cabelo que  os rodeia. O processo de aplicação de pigmentos específicos na camada epidérmica é finalizado com uma técnica especializada para produzir uma linha natural do cabelo nas partes frontal, traseira e lateral. Esta recuperação por micropigmentação óptica capilar conseguirá que sua cabeça tenha uma grande densidade capilar com aparência natural. Não se realizou o tratamento de dermopigmentação na cicatriz do centro da linha do cabelo sob solicitação do cliente, mas poderia ter sido feita uma camuflagem total capilar na cicatriz se o cliente tivesse desejado.

O cliente da segunda foto já havia sofrido um processo de alopecia ou queda do cabelo mais avançado  até um total de Norwood 7. A foto mostra como a técnica de micropigmentação do couro cabeludo MSP pode cobrir o couro cabeludo, naturalmente, obtendo uma densidade capilar coerente e natural em toda a área tratada. Este cliente recebeu o tratamento de micropigmentação couro cabeludo MSP, em 2007, mas como muitos outros clientes que utilizam o serviço após o serviço de pós-tratamento, recebeu uma avaliação global em janeiro de 2010. Às vezes os clientes que estão nessa situação procuram pequenas modificações, como uma tonalidade mais escura ou uma mudança na forma da linha do cabelo, no entanto, este cliente em particular não necessitará de tratamento de retoque.

Observe que muitas pessoas usam o nome micro tatuagem do couro cabeludo ou tatuagem capilar para se referir à técnica de micropigmentação do couro cabeludo MSP. Embora às vezes usem esta terminologia, dadas as diferenças significativas entre a técnica de micropigmentação do couro cabeludo MSP e uma tatuagem tradicional, os dois nomes se referem ao mesmo tratamento. Se você quiser ver mais exemplos de clientes e das conquistas da micropigmentação do couro cabeludo MSP, você pode ver em resultados   .